sábado, 1 de janeiro de 2011

01/01/2011

*feliz mentalidade nova




Todo começo de ano, as pessoas fazem as mesmas promessas.
Algumas prometem seguir aquela dieta, outras encontrar um novo emprego,
ou diminuir os gastos, comprar um carro, uma casa ou qualquer outra coisa. No entanto, muitos esquecem do mais importante do que qualquer bem material; buscar melhorias espirituais à sí próprio.
Talvez ou muito provavelmente, nossa sociedade estaria mais saudável, vivenciando um clima evolutivo mais elevado, ou uma consciência mais justa e respeitável se pensássemos mais nos aspectos espirituais.
É uma grande lástima que entra e sai ano e nossa sociedade continua quase que a mesma, com grandes defeitos enraizados e latentes como à falta de interesse em melhorias individuais e coletivas, a complacência aos erros e abusos dos nossos governantes e também à discriminação às, tão evidentes ultimamente, minorias.
Hoje é o primeiro dia de uma nova vida. Dia de celebrar as conquistas, de recomeçar a batalha pelo crescimento individual e coletivo e temporada de adequação à nova fase de vida.
Eu sei que muito provavelmente, ontem às coisas não terminaram bem, a noite foi embora levando consigo frustrações, medo, fracassos e insucessos.
Mas hoje, o dia começou lindo, com a certeza de que o Universo não vai permitir que o presente continue uma estranha rotina de um passado chato e de emoções fracas.
De hoje em diante eu vamos dar ouvidos somente à nossa intuição, aos nossos sonhos e esperanças, pois a vida é única.
Hoje eu lembro que em 2010 eu fiz tudo aquilo que eu idealizei para o ano, e tenho a absoluta convicção que minha nova, e nada singela, listinha para 2011 será completamente realizada.
Eu me sinto preparado para viver o melhor ano da minha vida. Estou pronto para conquistar novos patamares evolutivos e galgar melhorias no plano espiritual. E você?




*Imagem via Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra