quarta-feira, 6 de abril de 2011

Morto. Por amar diferente.


Por que as pessoas da nossa sociedade insistem em estabelecer apenas uma forma de amar? O sentimento não é o mesmo? Não pode ser expresso de formas diferentes?

Quantas pessoas são agredidas, verbalmente e fisicamente, humilhadas, feridas e por vezes mortas, por apenas amar alguém do mesmo sexo. Não é apenas um sentimento?

O que um cara gay faz de errado? Amar outro cara? Esse é o erro?


Lí sobre o caso do jogador de vólei Michael, do Vôlei Futuro, e fiquei muito triste com as demonstrações de homofobia que ele sofreu durante uma partida. Fiquei mais estarrecido quando assisti ao vídeo.

Putz, que merda de criação é essa que se deixa influenciar por comportamentos tão medíocres e pequenos. Se não é um certo deputado fazendo comentários podres, dando um show de homofobia, são um bando de idiotas que não aprenderam, dentro de casa, o conceito da palavra 'respeito' ao próximo.

Cada dia vai passando, e eu venho chegando a conclusão de que não posso continuar a pertencer a essa sociedade de gente com as idéias do tamanho de um caroço de arroz.


Pois é, é me formar e me mandar.




*Imagem via PopCultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra