sábado, 14 de maio de 2011

hoje,

*clique



eu queria me apaixonar, me apaixonar de verdade, como nunca antes.
eu queria estar entregue a algum sentimento novo e devastador
que fizesse com que eu estivesse mais vivo, disposto e seguro.

hoje,

eu queria saber o seu nome, se é aquele mesmo que eu sonhei na noite passada.
saber o que gosta de comer, qual a sua cor predileta, quais são suas preferencias musicais, ou a banda que você tem verdadeiro pavor.
eu queria conhecer suas histórias de vida, ou aquelas histórias que te fazem sorrir e chorar compulsivamente sem parar.

hoje,

eu queria estar ao seu lado, encostar o meu rosto no seu..
sentir seu coração bater devagar, ouvir sua respiração
e adivinhar todos os seus pensamentos desde os mais sórdidos até os mais secretos.

hoje,

eu gostaria de ter suas mãos entralaçadas nas minhas,
prá fazer com que eu não me sinta mais só e desamparado, em meio a uma multidão sem razão.

hoje,

eu queria te ter em meus braços,
te inundar em meus beijos, beijar seus sorrisos, deitar contigo na grama do quintal,
olhar as estrelas desenhadas nessa noite serena e montar um monte de planos loucos e apaixonantes.

hoje,

eu queria tocar em seus cabelos castanhos,
olhar em seus olhos claros e tentar descobrir
o real significado da junção entre viver e compartilhar.

hoje,

eu queria ir pra cama sabendo que amanhã de manhã cedinho, você irá me ligar
prá saber se eu dormi bem ou se eu pensei em você antes de pegar no sono.


hoje,

só hoje,
nem que fosse só por alguns segundos,
eu queria ter a sua voz sussurrando em meu ouvido, baixinho, prá mais ninguém ouvir
você dizer:

"você é a pessoa mais importante da minha vida."




*Imagem via Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra