quarta-feira, 29 de junho de 2011

limpeza !




tô jogando aí dentro, tudo que não presta!
velhos papéis, roupas que não servem mais,
extratos bancários antigos...
vou aproveitar e jogar aí dentro também
as ideologias de uma gente medíocre
que cultiva o preconceito e a intolerância com o próximo.
assim como também as amizades imprestáveis.
vou jogar com força e vontade, e lacrar a tampa,
sem olhar prá trás.
prá essa lixarada toda só sair de lá
no aterro sanitário.




*limpeza necessária!



** Imagem via Meusamoresantigos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

revolução, please !





<3



Vamos!




*Imagem via Richard Lam Fotos

homoafetivos ( fim )





Você ainda vai ser gay um dia.






*Imagem via Chateau Tombeau

domingo, 26 de junho de 2011

homoafetivos




#cute












* revolução

um bom domingo homoafetivo



Imagens via :


LesbiHonest
A real L word
observando
killing bambi
blues
conjunto universo
hey my owls
la coleccionista

sábado, 25 de junho de 2011

Recado sobre a vida





"Cada um é responsável pelas suas escolhas"


Isso é bíblico. (Eu não sou religioso, nem pretendo ser, só gosto de buscar coisas interessantes, que fazem minha essência vibrar).

Eu me deparo com uma estória de dois jovens que estão prestes a cometer suicídio. É chocante ter conhecimento de que essas pessoas, que nem sabem da minha existência, já não vai mais ter "um futuro de alegrias e tristezas, fracassos e sucessos", por vontade própria.
De um lado, minha consciência diz para ir fazer algo, lutar por essas vidas, não permitir que isso aconteça, mas em contraponto, me deparo com os ideais que adquirir ao longo da minha vida; a de respeitar a legítima vontade do ser.
É complexo isso, minha opinião a respeito pode ser polêmica, podem me julgar, me condenar, me recriminar, mas como disse Caetano: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que se é".
Eu adoraria poder ir ao encontro dessas pessoas e enumerar vários motivos para continuarem a viver, porém será que esses motivos são suficientes para que eles acreditem que a vida é o que eles desejam, de fato?
Não é fácil viver num país como o nosso, não quero entrar no mérito político ou econômico, prefiro me restringir às relações pessoais e sociais que nos deparamos no cotidiano.
Todos os dias nos frustramos ou nos decepcionamos com alguma coisa, com alguém próximo, ou nem precisa ser muito próximo, pode ser o Zé da padaria...
Mas será que todas essas decepções e todos esses motivos que essas duas pessoas possuem são, de fato, motivos suficientes para tirarem as próprias vidas?
Como disse, não vivemos em uma sociedade fácil, filhos estão matando pais, pais matam filhos, gays morrendo só por estarem de mãos dadas em algum local público, assaltos diários, casas furtadas, discriminação à diferença, mesmo assim, existe um mundo lá fora em preto e branco que está a nossa espera para conhecer as cores dos pincéis que estão em nossas mãos.
Hoje, depois de ter vivido altos e baixos de uma vida recente, com dificuldades em conseguir um job, um relacionamento, aceitação de pais, respeito por parte da sociedade por ser quem sou, grana, faculdade... por mais que tudo a minha volta me parecesse sem sentido ou sem uma real significância, eu sabia que o fim não estava próximo, até porque acredito que o fim só vai chegar quando tudo estiver dado certo.
Atualmente, tudo está 99% prá mim, não que eu esteja em um relacionamento maravilhoso ou que eu esteja inundando numa piscina de dólares, mas está 99% porque eu sei que tudo depende de mim, a minha felicidade e o meu sucesso depende do investimento que eu faço agora, se eu não tô feliz com algo, eu mudo, troco, permuto.
Não me prendo em moldes sociais ou em parâmetros religiosos, sigo a minha intuição e faço da minha vida o que eu bem entender.
Eu adoraria me encontrar com esses dois jovens, convidá-lo à tomar um chopp e conversar sobre o que eles realmente pensam acerca da vida, ou da morte. Eu só acho que morrer não vai ajudar a pagar a conta de luz, ou ajudar a ter aquela guitarra maravilhosa que você sempre sonhou em ter, ou muito menos ajudar a aliviar as dores, muito pelo contrário.
A vida é o maior bem que te deram. Por mais que ela te dê motivos para desistir, faça com que ela trabalhe ao seu favor...
O que te faz feliz? Fazer medicina? Estude. Comprar aquela roupa belíssima daquela sua marca preferida? Trabalhe. Fazer com que seus pais te aceitem? Converse. Se não der resultados, saia de casa, mude de cidade, de estado, de país, de continente. Só não deixe que aqueles sonhos, aqueles desejos que estão alí, no cantinho escuro do seu peito simplesmente acabe sem a oportunidade de vir à existencia.
Afinal, você é único, só você tem esses desejos da forma que eles têm. A vida é belíssima e poderá ficar mais bela ainda quando você descobrir a sua real significância diante dela. E acredite, você tem.

Well, o convite está de pé, querendo tomar um shopp, é só me procurar.

Um beijo, e a vida te deseja um Feliz Renascimento.


:)


homoafetivos





Um baile de 15 anos da Parada Gay de São Paulo, Brazil.
3 milhões na Paulista amanhã.


sexta-feira, 24 de junho de 2011

noite do seu joão




Hoje é noite de São João
Tem fogueira, tem balão
Tem forró a noite inteira
Estrelinha e rojão.

Hoje é noite de alegria
brincadeiras no terreiro
Dançam todos a quadrilha
Quem toca é o sanfoneiro.




Como brinca um amigo meu,
"São João de verdade é no Pelô".

É pra lá que eu vou.


Bom São João.



*Imagem via Diariodasulanca
**Texto de Fátima Motta

reflexão de uma sexta junina







Todos nascem só e morrem só, mas
ninguém nasce para viver sozinho.
Como disse Amy Winehouse uma vez:



"Minha vida amorosa está ecologicamente perfeita. Pesco, mas depois devolvo para o mar".








*Imagem via Daysesence

terça-feira, 21 de junho de 2011

reflexão de uma terça-feira

*clique


E de repente,
Você percebe que as coisas a sua volta não são mais as mesmas.
O seu ponto de vista em relação às situações da vida tem um novo conceito e um novo referencial. E seu ponto de referência já não é mais aquele que no dia anterior influenciava em suas decisões.

De repente,
você percebe que você já não é mais o mesmo, você deixa de tomar suas decisões de acordo com os sentimentos que te moviam e passa a ser mais racional e prático.

Começa a aceitar suas derrotas e a lidar com suas frustrações com a graça e a serenidade de um adulto e não com a tristeza e a impaciência de uma criança.

Percebe que você pode agir de forma diferente, e que existem milhares de possibilidades para solucionar uma questão insolucionável.
Nota que as pessoas evoluem, ou não, e você precisa saber lidar com isso.

De repente,
Você percebe que você já não é mais o mesmo, e por vezes não percebe que a definição para esse seu novo eu chama-se maturidade.

Hoje, aos vinte e poucos anos, descobri os ingredientes que minha avó utilizava nesse grande bolo de laranja que se chama vida. Hoje, eu sei que o segredo da sua felicidade, ou melhor, o segredo para se ter um bolo perfeito como era feito por suas delicadas mãos, é ter paciência e ciência de que tudo é finito e mutável.



*Imagem via Secbrasil

Inverno




Bem-vindo.

(faça-me congelar em suas noites frias!)



*Imagem via Betterwalpaper

segunda-feira, 20 de junho de 2011

o melhor da segunda de madruga :






Jónsi & Alex é uma colaboração artística entre Jón Þór Birgisson (vocalista da banda de post-rock islandês Sigur Rós) e seu namorado Alex Somers. Eles criam música ambiente, bem como arte visual. A música tende a ser mais etéreo e experimental do que a de Sigur Rós.





*Espero um dia conhecer Jónsi pessoalmente, dar um abraço no cara e dizer:


- obrigado por fazer a trilha sonora dos momentos mais sublimes da minha vida.



**puta artista.

domingo, 19 de junho de 2011

sobre a vida




levar uma vida simples,
sem muitas ambições.
Será esse o grande segredo da vida?
talvez, a maior ambição que preciso ter
é ter um amor prá cuidar,
amar desesperadamente os pequenos detalhes
que me faz feliz.




*clique


*Imagem via Naahneves

sobre um domingo a noite

*clique e se aproxime





você pára
a fim de ver
o que te espera
só uma nuvem
te separa
das estrelas







*Imagem via Garotassamj

domingo, chuva e um desejo :




quero amar.
até a última gota acabar.







*Imagem via Rainlovers

sábado, 18 de junho de 2011

O que é uma jornada?

                                                              *clique e descubra




Uma jornada não é uma viagem.
Não é uma vocação. 
É um processo.
Uma descoberta. É um processo de auto-descoberta.
Uma jornada nos traz face a face com nós mesmos.
Uma jornada nos mostra não só o mundo, 
mas como nos encaixamos nele.
Será que a pessoa cria a jornada ou a jornada cria a pessoa?




A jornada é a própria vida.
Onde a vida te levará?



*Imagem via Inphotos/manonstreet

terça-feira, 14 de junho de 2011

dúbia solidão

                                              *clique, pode ser que me entendas



Agora, eu queria estar aqui.
Sentado numa pedra como essa, observando o casamento das montanhas com as nuvens, sem nenhuma obrigação do convívio cotidiano com a ganância e o egoísmo humano.
Aqui eu posso respirar fundo e me sentir o cara mais feliz do mundo, sozinho.



*Imagem via Dr-artes

seleção natural






O que eu quero do amor é simples e não tem dor. Só quero o prazer da possibilidade de dar as minhas mãos num gesto franco e espontâneo; como é o vôo do pássaro de manhã: aquele beija-flor que vi no Central Park uma vez - numa rasante rápida colheu o néctar da flor e partiu na sua rota acelerada. O que eu quero do amor é o alinhamento de lábios e corpos. Seres diferentes que se harmonizam naquele instante. Humanos são como planetas desconhecidos, corpos celestes misteriosos. No espaço não há tempo passado, dores e desencantos. Não há depressão e angústia do que já foi. Quero ancorar minha alma e meu corpo na alegria e cantar em dueto aquela música escolhida. E depois, sereno e feliz , fazer uma sopinha caseira prá aquecer o meu amor.
Novos tempos.



*Imagem via BlogdosEspiritos

segunda-feira, 13 de junho de 2011

123°







"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"





Fernando Pessoa .




*Imagem via M3N4

domingo, 12 de junho de 2011

bom dia, amor !





posso fazer uma xícara de café prá você ?
pega aquele livro , alí na mesa.


[ vivo criando Pontos de Vista ]



Alejandro Jodorowski, Psicomagia.

"Não me agradeça.
O que lhe dei
me foi dado
só por você.
Não quero que me ames,
quero que ames:
incêndios não tem dono."


* Imagens via
Old Chum;
Gérard Scholosser painting ;
LOLITA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

o melhor da quinta de madruga :



*A música canadense Béatrice Martin, mais conhecida como 'Coeur de Pirate'

Foto Coeurdepirate.com / 2010


* baixei um cd dela muito legal.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Aniversário !





O blog completa um aninho hoje, sem alarde, vela e bolo.Só tem brigadeiro !
Pensei que não ia durar tanto. Mas como sou sargitariano gosto de aventurar, viajar.
Thor

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sobre relacionamentos

*clique e descubra seu relacionamento ideal




na calada da madrugada, comecei a pensar sobre relacionamentos...


Existem aqueles que o leva a um mundo novo e exótico;
e aqueles que não são novidade;


aqueles que te trazem um monte de perguntas;
e aqueles que levam a um lugar inesperado;


aqueles que o levam longe do lugar onde voce começou;
e aqueles que o trazem de volta.


mas o mais empolgante, desafiador e significativo de uma relação
é aquele que você tem consigo mesmo.


Se encontrar alguém que ame o que você ama, bem...


Isso será maravilhoso.





*Imagem via Tumblr

domingo, 5 de junho de 2011

congelando !





Que frio do caralho é esse?
Nem parece que tô em Salvador...
Ocasiões ideais prá comer uma pizza, beber o vinho preferido.
E ficar enrolado na cama.


*Imagem via MilkBee

De volta !





Voltei .
Com uma vontade enorme de ser Feliz.




Bom dia, princesa.



:)




*Imagem via: Não me lembro.
 
Copyright © com a palavra