E de repente,
Você percebe que as coisas a sua volta não são mais as mesmas.
O seu ponto de vista em relação às situações da vida tem um novo conceito e um novo referencial. E seu ponto de referência já não é mais aquele que no dia anterior influenciava em suas decisões.
De repente,
você percebe que você já não é mais o mesmo, você deixa de tomar suas decisões de acordo com os sentimentos que te moviam e passa a ser mais racional e prático.
Começa a aceitar suas derrotas e a lidar com suas frustrações com a graça e a serenidade de um adulto e não com a tristeza e a impaciência de uma criança.
Percebe que você pode agir de forma diferente, e que existem milhares de possibilidades para solucionar uma questão insolucionável.
Nota que as pessoas evoluem, ou não, e você precisa saber lidar com isso.
De repente,
Você percebe que você já não é mais o mesmo, e por vezes não percebe que a definição para esse seu novo eu chama-se maturidade.
Hoje, aos vinte e poucos anos, descobri os ingredientes que minha avó utilizava nesse grande bolo de laranja que se chama vida. Hoje, eu sei que o segredo da sua felicidade, ou melhor, o segredo para se ter um bolo perfeito como era feito por suas delicadas mãos, é ter paciência e ciência de que tudo é finito e mutável.
*Imagem via Secbrasil
que maravolhoso !!!!
ResponderExcluirmuito obrigado para compartilha-lo !
kristof