segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sobre decepções:





Eu posso me decepcionar com as pessoas,
mas isso não me impede de respeitar suas falhas e defeitos. E aceitá-las.

Posso me decepcionar com meus amigos,
mas isso não me impede de continuar amando-os,
mesmo que eles me amem de forma própria e diferente da minha.

Posso me decepcionar com Deus,
mas isso não me impede de reparar o meu erro.

Posso me decepcionar com meus pais,
mas eu nunca irei ignorar o amor incondicional deles por mim.

Posso me decepcionar com o cara que gosto,
mas isso não me impede de continuar aberto a novas paixões.

Posso me decepcionar com a vida,
mas isso jamais irá me impedir de descobrir seu verdadeiro sentido em minha realidade.




*Imagem via Afishouttawater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra