terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem eu sou?



Interessante, eu não sei quem sou...

Claro, conheço meus defeitos, minhas qualidades, mas prefiro dar importância ao que estar por vir.


Curto o momento, sem pensar no passado ou criar muitas expectativas sobre o futuro. Tá certo, confesso, de vez em quando o futuro me tira um sono outro, mas no fim, acabo entregando-o para que o Universo cuide de tudo.


Ontem eu estava em Salvador, hoje eu vivo em New York, amanhã posso estar em Barcelona. Deixo a vida correr naturalmente, sem me apegar aos pormenores, até porque se isso ocorresse, eu iria perder totalmente o sentido dos meus ideais.


Acredito e dou fé em Deus, mas sou adepto da religião, vulgarmente, conhecida como "Crie o seu destino". Talvez, essa tenha sido a melhor religião não oficializada que já inventaram.


Hoje, a minha vida baseia-se, basicamente, em conhecer o novo totalmente novo e inesperado, desenvolver o meu espírito dentro do mundo evolutivo e transmitir gratidão e alegria para todos a minha volta.


Esse é o destino que eu escolhi pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra