New York City, Friday, September 30.
Hoje o dia comecou com o céu escuro, meio cinza, meio preto...
Diante de dias nublados e cenários de muito caos e poluição, resolvi buscar refugio em lugar que faz com que eu me sinta vivo, pertencente a algo real, concreto e que me faz muito bem.
Sabe aqueles lugar que vc vê apenas em filmes e vc pensa que nao existe na vida real?
Pois é, dentro do central park tem uma área linda, gigantesca que é aberta aos domingos ao publico, geralmente fazem reuniões familiares ou picknicks com amigos e colegas.
Esse local é escolhido também por muitos para descansar, ou simplesmente sentar e admirar o que a natureza com sua infinita inspiração criou.
Andei pela quinta avenida e cheguei aqui a uns 15 minutos, tirei os sapatos, para sentir o chao, respirei fundo, e me livrei de todos os pensamentos que me afligiam. Escolhi não pensar em nada, apenas admirar, observar tudo o que esta a minha volta, sem permitir que algum sentimento interfira.
Isso é maravilhoso.
Após alguns minutos de meditacão, abri os olhos e de um céu cinza, escuro e fechado, entre os predios e arranha-ceus a minha frente, surge um sol maravilhoso que me faz acreditar que apesar de tudo, dentro de um emaranhado de problemas, a solucão surge, assim, como o sol surgiu da maneira mais simples e natural possivel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário