sexta-feira, 14 de outubro de 2011

meu logradouro



aqui está a minha casa, minha prisão e o meu refúgio.
aqui eu não serei julgado, discriminado ou abominado.
minhas forças e minhas esperanças são renovadas nesse jardim.
aqui não existe ódio nem rancor.
o amor foi material utilizado desde a construção
do piso até a telha mais alta.
aqui não precisarei entrar com trajes caros
ou coberto por ouro, pois
não há ninguém para que eu possa mostrar
uma superioridade inexistente.
o doce aroma que inebria o ambiente é feito do mais belo jasmim.
aqui eu poderei ser o que eu quiser.
e ser quem sou.
a noite vou dormir ao som da compaixão
e acordo com o cantar da humildade.
valentino, meu cachorro, meu amigo e meu patrão.
no tapete de entrada, tenho a serenidade,
e na cama desarrumada, a gratidão.



*Imagem via Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra