domingo, 16 de outubro de 2011

a vida é curta




demais.

o que garante que amanhã você vai acordar vivo?
o que garante que ao atravessar uma rua, um carro desgovernado poderia atropelá-lo acidentalmente?
o que garante que ao passar em um restaurante, uma explosão iria tirar sua vida na hora?

*Jovem de 19 anos morre ao passar em frente ao restaurante que explodiu no Rio de Janeiro.

quantos sonhos e objetivos esse cara tinha?
quantos "eu te amo" ele pensava em dar às pessoas que dispertavam nele esse sentimento?

é, a vida é curta, e ainda tem gente que perde tempo criando intrigas, inimizades e inveja, além de disseminar o ódio e a suposta 'superioridade' entre uns e outros?

Eu prefiro amar e perdoar àqueles que estão a minha volta. E viver da melhor forma possível; respeitando meus limites e alimentando o meu espírito faminto por sabedoria.


*Imagem via Tumblr

Um comentário:

  1. Concordo com vc!
    Perdoe, ame, faça acontecer, viva!

    Joel Filho

    ResponderExcluir

 
Copyright © com a palavra