quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prezado M,




Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho de ser quem eu sou.
Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito a pena continuar.
Conheço meus defeitos e também minhas qualidades. Enquanto um pobre coitado me julga por um defeito qualquer, meus amigos de verdade me absolvem pelas inúmeras qualidades que possuo, e me procuram, discretamente, para 'conversar' sobre os "ruídos" que afetam a relação. (desabafar em redes sociais é tão imaturo, baixo e mesquinho, né?)
Propor aparar as arestas mútuas seria uma boa, mas creio que não convém mais.
Ontem, hoje e sempre buscarei ser uma pessoa melhor e isso não quer dizer que eu tenha que suprir suas expectativas egoístas.
Muito obrigado pelos momentos maravilhosos que passamos juntos; boas risadas e muito aprendizado.
Porém, daqui em diante, seguiremos rumos opostos.
Se alguém me perguntar por você, direi que está bem e se me perguntarem sobre você, vou preferir comentar apenas seus pontos mais fortes e brilhantes.
Viva sua vida da melhor maneira possível. Eu farei algo parecido.
E os meus mais sinceros votos: Seja muito feliz, meu caro.


*Imagem via Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra