quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Querido Buda,




todos os dias despertamos e levantamos com uma ideia de vida.
com um plano idealizado sobre o trabalho, casamento, família, amigos, sobre nossos futuros filhos, amantes...
Que não nos damos conta do tempo precioso que perdemos deixando a criatividade de lado...
Eu quero ultrapassar essa barreira, quero acordar pela manhã, com a consciência de que eu terei o dia inteirinho para construir uma vida vivida pelo coração.
Quero fazer uma busca íntima por uma nova consciência, meditar mais, buscar mais a cura do meu espírito doente e frágil.
Desistir de antigos pensamentos, reestruturar minhas atitudes...
Quero buscar o Deus que habita e repousa em mim, sem imaginar o que possam estar falando aqui fora.
Talvez, nesse momento eu esteja precisando de uma grande viagem, passar um tempo fora, conhecer um novo idioma, conhecer novas pessoas e culturas, limpar a mente.
Com a mínima intenção de ser um mero aluno dessa grande escola chamada vida.


*Imagem via Almazor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra