domingo, 5 de agosto de 2012

Hoje eu resolvi falar sobre o Amor...




Que sentimento é esse que eu por vezes eu posso identificá-lo como como 'sublime', 'fascinante', e por outras mal consigo descrevê-lo?
Há alguns dias, me vejo pensando e relembrando os momentos que estive em contanto com meu grande, e talvez único amor de verdade. De fato, foi a única pessoa que abalou as minhas estruturas emocionais e fez com que meu coração vibrasse de uma forma como jamais vibrou nem antes nem depois de sua passagem. Sete anos se passaram desde a última vez que pude observar o meu objeto de adoração, de longe, com seus cabelos compridos e aparência desleixada, que só fazia com que o encantamento se tornasse mais forte e sofrido (por nunca ter podido tocá-lo nem beijá-lo da forma com que sempre desejei). 
Por um tempo eu queria possuí-lo, estar por perto, amá-lo e mantê-lo comigo, prá sempre, mas hoje, depois de todas as experiências que pude vivenciar e com o conhecimento que adquiri, continuo o amando, porém de uma forma diferente, distinta e pura em sua essência; desejando apenas que ele esteja bem, feliz e realizado com a pessoa que ele escolheu passar os próximos anos de sua vida.

Bruno , essa música é prá você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra