sábado, 12 de junho de 2010

Hoje é o dia do amor

*clique no coração e tenha bastante amor-próprio


Será que sabemos o momento certo de sair de uma possível relação que com certeza não nos faria bem? Vivi algo parecido a pouco tempo. De um lado, um diabinho filho da puta com uma voz sexy me incentivando a pedir o ser humano em namoro, oficializar tudo, e nesse dia de hoje, quem sabe, eu ganharia um presentinho hehehe. E do outro lado, um anjinho bunitênho, calmo e sereno, dizendo que não iria dar certo, já que o lado oposto não tem demonstrado interesse de verdade por minha pessoa.
Será que estamos preparados pra ser sensível o bastande para deixar algumas emoções latentes de lado e ver o que parece obscuro e tomar a decisão correta?
Acho que diante dessas emoções, eu consegui fazer o certo.
É... sinto a falta do cheiro, do toque, dos abraços, mas de que adianta ter tudo isso se a outra pessoa nem se quer te pergunta "como você está?" no msn no dia seguinte após uma noite especial?
Eu sempre tive uma relação muito aberta e franca com minha intuição, e graças a ela, nunca caí em nenhuma furada.
E você, sabe o momento certo de sair de um possível relacionamento que tem tudo para trazer sofrimentos e dores de cabeça?
Como é sua relação com sua intuição?
Eu sei... nossa cidade não é considerada a melhor para encontrar alguém que valha a penar construir um relacionamento, e ainda mais, nosso meio não favorece.
Eu me considero um cara de muita sorte, enquanto muitos não conseguem demonstrar seus sentimentos, ou têm medo de externá-los, eu sei fazer isso e mais um pouco. Sou muito grato pelo simples fato de possuir a pura e audaciosa capacidade de amar.
Contudo, até agora não tem aparecido nada que preste! Mas o que fazer? chorar? se desesperar? entrar em uma sala de cinema e matar 15? se jogar do alto do elevador Lacerda a baixo? sair pra caçar e pegar a primeira rapousa desequilibrada que aparecer? Nãaao! não nasci pra isso. Meu amor-próprio é de uma imensa generosidade. Me amo demais pra me permitir esse tipo de atitude.
O melhor a fazer é aumentar o volume desse hit: Amor-próprio.mp3 e deixar que "A Existência" cante até seu ultimo refrão. Não adianta você amar e doar o melhor de sí para o outro, sem receber a 'parte que lhe é devida'. Cadê a lei da mutualidade ou reciprocidade?
Só pelo simples fato de você estár vivo, denota que você é um ser privilegiado e que merece alguém que te faça feliz, e que te complete até os últimos espaços do seu querer.
É, hoje é o dia dos namorados, sim e quanto a nós solteiros? vamos curtir também até o último segundo do dia de hoje com nosso primeiro, grande e verdadeiro amor: o amor-próprio.
Aproveita o dia pra fazer algo pra você mesmo que em outro dia comum você não faria; sair pra comprar algo pra você mesmo, ou ir ao cinema sozinho (ou chame sua gangue dos solteiros para te acompanhar), faz algo que te faz bem. De verdade. E, Logo logo, alguém se dará conta de como você é especial e fará de tudo para estar ao seu lado. MESMO! ;)
Desculpem se eu tropecei em alguma palavra, virgula ou concordância... acabei de chegar do reg e ainda sinto as consequências em meu organismo de vários copos de vodka com refrigerante e um tal de "frozem" que tomei ontem hehehe!
Eu não sou e nem me acho um sabe-tudo, ou expert dos assuntos profundos e complexos das relações humanas, mas te digo por experiência própria que o único amor que vale a pena manter sem medo de decepções ou frustrações é o 'amor a sí mesmo'.
Nesse momento, eu me encontro em frente ao computador, com uma xicara de chá pensando em momentos maravilhosos que irei passar comigo mesmo e com algumas pessoas queridas que sempre estiveram/estão/estarão ao meu lado em circunstâncias de grandes alegrias e grandes gargalhadas. Isso é o que realmente importa pra mim.
Não deixe nunca que ninguém tire esse sentimento de você, ou tome cuidado para que você não o perca em qualquer esquina da megalopole "Paixão". Como eu te disse a pouco, ele é o único que vai segurar sua barra nas situações mais complexas e aparentemente insolucionáveis. Portanto, seja feliz meu/minha caro(a), com seu amante, amado(a) ou com você mesmo. Excelente dia! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra