terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma nova chance

*clique nos balões, eles estão cheios de esperança



Às vezes eu fico refletindo sobre algumas situações não corriqueiras que ocorrem em nosso cotidiano. Hoje mesmo, da maneira mais inesperada do mundo, conheci uma figuraaaaaça que me fez rir o dia inteiro! Faz um bom tempo que alguém não me faz rir tanto em tão pouco tempo! Um dia desses eu conto a estória dessa figura aqui.
Putz! Sou fã de carteirinha desses momentos inusitados... ;D

Vou indo, amanhã será um belo e longo dia!

Boa noite meu bem.



..."vamos sair por aí
sem pensar no que foi que sonhei
- que chorei que sofri -
pois a nossa tarde
já me fez esquecer
me dê a mão vamos sair prá ver o sol"




* letra de canção de Tom Jobim e Dolores Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra