segunda-feira, 21 de junho de 2010

o sorriso





era uma noite fria e vazia como essa,
fui recolher minha existência para debaixo dos lençois quentes e envolventes,
onde minhas angústias tinham um consolo razoável.
um certo tempo depois, ouço alguém com uma voz serena e doce solicitar minha atenção...
resolvo seguir a direção dessa voz e descubro que esse alguém tem nome e um significado especial.
em seguida, vejo-me diante de um diálogo divertido e inesperado com direito a frases de carinho, palavras doces e um afago virtual nunca visto antes.
dentre as palavras vindas desse alguém de olhos azuis e cabelos claros como sol, um conjuto delas me chamou atenção:

"oh, seu sorriso... Ele faz com que meu coração bata mais rápido."

confesso que minha respiração perdeu sua sincronia habitual e por segundos ficou estática.
foi nesse exato momento que eu percebi que aquela noite já não estava mais vazia, e que minhas angústias já não tinham mais significado algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © com a palavra